Algures, na Ilha Grande Caimão, há uma localidade minúscula chamada Hell. Verdadeira paisagem do inferno, tem como principais atractivos uma plataforma com a figura do diabo (atrás da qual o turista se coloca, para que a sua cara fique na foto da praxe), 3 lojinhas mínimas de souvenirs (a abarrotar de T-Shirts e artigos alusivos ao tema) e uma diminuta estação dos correios (onde se formam filas, verdadeiramente infernais, que asseguram o envio dos postais com o carimbo comprovativo da passagem por terras do demo).
Uma curiosidade deste nosso mundo, verdadeiramente inóspita.

Mas nem tudo é demoníaco nesta ilha das Caraíbas, também nos podemos sentir no paraíso, numa das melhores praias deste nosso planeta: Seven Miles Beach.

Mas nem tudo é demoníaco nesta ilha das Caraíbas, também nos podemos sentir no paraíso, numa das melhores praias deste nosso planeta: Seven Miles Beach.

Para quem seja imune aos efeitos da crise, que tal seguir a sugestão da REMAX e comprar o seu próprio espaço nesta ilha fantástica? É só seguir as indicações no YOU TUBE. (Não foi possível deixar aqui o link porque as imagens estão protegidas, mas aconselho vivamente a visualização dos vídeos incríveis que nos permitem ver, ou rever, estes lugares de sonho).
Perguntar-se-á: o que me fez lembrar destas paragens, no meio da 6ª tarefa?
Encontrei algum paralelismo entre estas paisagens paradoxais, capazes de contentar os gostos mais díspares e todo o manancial de informação que a internet disponibiliza. Com tanta oferta, os benditos agregadores são mais uma maravilha recém-descoberta que permite, de forma rápida e (mais uma vez) fácil, visualizar apenas o que nos interessa. E, ainda por cima, a informação pretendida vem ter comigo! O Google Reader é a cereja em cima do bolo...

Sem comentários:
Enviar um comentário