Oi Guidinha,
Para quem tem uma colecção de elefantes como tu, deixo-te aqui um de verdade.
Podes imaginar a minha figura, a dar-lhe na boca - uma a uma - todas as bananas da travessa? Acho que nunca tremi tanto... Depois de concluída a magna tarefa, ficou a graça da foto, tirada na Tailândia, a Norte de Pattaya, junto ao mar, num sítio espantoso: o Santuário da Verdade . Ideia de um bilionário excêntrico, cujo nome já não faço ideia, é 100% construído em madeira (muitos milhares de esculturas no interior e no exterior). É um hino ao multiculturalismo e à tolerância religiosa e filosófica e veícula a ideia de que a verdade não é só uma. Traduz 4 grandes influências: tailandesa, chinesa, kmer e hindu. Está em construção desde 1981 e prevê-se que demore mais uma meia dúzia de anos a estar concluído (isto fez-me lembrar a Sagrada Família, em Barcelona, mas não tenho tempo para ir procurar essas fotos).

Vale realmente a pena ver o link para esta maravilha (vídeo do YOU TUBE)
O elefante, coitado, nao conheço, mas tenho uma colega de trabalho que tem umas calças exactamente iguais às da tratadora que está a alimentar o paquiderme. Como o mundo é pequeno.
ResponderEliminarO templo é lindo.
eh,eh,eh...Pois, é verdade...também reparei nas calças! Será que a tratadora está de cara tapada porque é ela que está a comer as bananas?
ResponderEliminarAdoro o elefante e, já agora, o templo...